A UFPR TV retoma seu olhar para a arte e a cultura, colorindo o mundo com Dança, Música, Teatro, Cinema, Artes Plásticas e Visuais, Literatura, Fotografia, Gastronomia... O Estado da Arte tem como proposta aprofundar as questões culturais que emanam da Universidade e também de Curitiba, sempre com um olhar simpático e muita leveza.

Estado da Arte | Exposição Novos Caiçaras em Morretes

Na nova edição do Estado da Arte visitamos a Exposição Novos Caiçaras no Instituto Mirtilo Trombini, em Morretes. O projeto de extensão “Conhecendo e Vivenciando as Artes Visuaisâ€, do curso de Licenciatura em Artes da UFPR Litoral, é o responsável pelo evento que que reuniu trabalhos de artistas residentes no litoral paranaense participantes do “Mapeamento das Artes Visuais do Litoral do Paranáâ€.

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades:

Estado da Arte | Exposição Novos Caiçaras em Morretes

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades:

UFPR TV nas Redes Sociais

Licença Creative Commons