Acompanhe o dia a dia da Universidade Federal do Paraná com as reportagens produzidas pela UFPR TV!

Informa | XXV Semana de Letras da UFPR

A Semana de Letras da Universidade Federal do Paraná é um evento que divulga as pesquisas de docentes e discentes da graduação e pós-graduação dos cursos de Letras. A edição de 2023 vai até 26 de maio, das 8h às 22h no prédio D. Pedro I e D. Pedro II, com palestras, minicursos e comunicações sobre temas da área de Tradução, Educação, Linguística e Literatura. Acesse o link XXV Semana de Letras da UFPR para ver mais detalhes.

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades:

Informa | XXV Semana de Letras da UFPR

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades: