Acompanhe o dia a dia da Universidade Federal do Paraná com as reportagens produzidas pela UFPR TV!

Informa | Mestranda da UFPR em Ensino de História vence prêmio nacional

Denise Aparecida Ribeiro da Cruz, aluna do Mestrado na Universidade Federal do Paraná conquistou o primeiro lugar na 5ª Edição do Prêmio Profhistória de melhor dissertação – turma 2020. Com o tema: “O jogo não acabou: Jogos de cartas e de tabuleiro para o estudo do Feminismo no Brasil (XIX-XXI)â€, o trabalho da professora Denise visa a execução dos jogos nas aulas de História no 9° ano do Ensino Fundamental.

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades:

Informa | Mestranda da UFPR em Ensino de História vence prêmio nacional

Acompanhe a UFPR TV e fique por dentro das novidades: