Espaço reservado para exibições de programas especiais e séries produzidas pela UFPR TV.

Especial – 3º Fórum Mundial da Bicicleta

Começa hoje o 3º Fórum Mundial da Bicicleta!

Até o próximo domingo (16), a nossa Universidade receberá a terceira edição do Fórum, que apresentará debates, oficinas, passeios ciclísticos e diversas outras atividades. Nesta edição, o evento trará reflexões sobre o tema “A Cidade em Equilíbrioâ€, buscando ideias para melhorar o planejamento urbano.

Foto: Marcos Solivan

No ano passado, a UFPR TV produziu uma série de programas sobre o trânsito. Nela, falamos sobre a mobilidade urbana e sobre o uso da bicicleta como modal alternativo. A repórter Alexandra Fernandes fez um trajeto de bike pelo centro de Curitiba e você pode rever essa experiência no link a seguir!

Clique para assistir

Lembrando que a participação no Fórum é gratuita!

Acesse o site do evento e confira a programação completa: www.forummundialdabici.org.

Confira também as fotos do Fórum: http://www.flickr.com/photos/ufpr/sets/72157640922385493/

Especial – 3º Fórum Mundial da Bicicleta

Começa hoje o 3º Fórum Mundial da Bicicleta!

Foto: Marcos Solivan

Clique para assistir

Lembrando que a participação no Fórum é gratuita!