Ciência e cotidiano andam lado a lado no Em Tese. O programa estabelece uma ponte entre as pesquisas de pós-graduação da UFPR e suas diversas formas de reflexão da sociedade. Com um tema central, a produção se desenvolve a partir da perspectiva de duas ou mais áreas do conhecimento.
DURAÇÃO: 28 MINUTOS
Exibido em: 16/10/13
No Em Tese dessa semana vamos compreender um pouco mais sobre a interação do homem com o espaço onde ele vive.
A convidada Carla Mannich, Mestre em Geografia, faz uma análise da Geografia Humanista sobre o assunto e nos mostra a percepção das pessoas em relação ao Centro Histórico de Curitiba, objeto de estudo de sua Tese de Mestrado.
Participa do programa também, o Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural da Fundação Cultural de Curitiba, Mauro Titz.